Prefeitura do Cabo inicia aplicação da quarta dose da Covid-19, em imunossuprimidos
access_time 18/02/2022

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta sexta-feira (18) a aplicação da quarta dose para todos os indivíduos imunocomprometidos, acima de 18 anos, vacinados com a terceira dose há pelo menos quatro meses.

A aplicação da dose está ocorrendo na Clínica de Diálise do Cabo (CDC), com este grupo. Também, no mesmo local, na próxima quinta-feira (24), ocorrerá pela manhã, das 9h às 13h, e tarde, a partir das 14h30.

O imunizante estará disponível para este público, em todos os pontos de vacinação no município.

Para receber a vacina, os imunossuprimidos devem apresentar documento de identificação, carteira de vacinação com o registro das três doses, comprovante e laudo da comprovação da imunossupressão.

O momento foi de muita satisfação, para a dona de casa, Claudijane Caetano de Paula, 38 anos. "Estou me sentindo aliviada, e muito feliz. Achei muito interessante a prefeitura do Cabo disponibilizar uma equipe de saúde para nos atender, na clínica que somos acompanhados" ressaltou.

Por Gesla Ferreira

Foto: Gilberto Crispim