Atendimento do Hospital Infantil está temporariamente suspenso
access_time 04/03/2022

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho informa que o atendimento do Hospital Infantil está temporariamente suspenso por problemas na rede elétrica.
Muitas das unidades de saúde, a exemplo do hospital, foram deixadas sucateadas pela antiga gestão, o que ocasionou em danos estruturais.

Na última sexta-feira(4), devido ás fortes chuvas, o problema se agravou, interrompendo o atendimento. A equipe técnica do centro de saúde já iniciou os trabalhos de manutenção e segue atuando para deixar estruturas melhores do que a que recebemos.

A direção do hospital está encaminhando os pacientes para outras unidades. Caso a população necessite de atendimento de urgência, podem procurar a Policlínica Jamaci de Medeiros ou a UPA do município.

Quando o restabelecimento de energia for totalmente normalizado, a população será informada.

Por Emanuela Arruda

Foto: João Barbosa