Atendimentos do Hospital Infantil do Cabo é retomado após restabelecimento da rede elétrica
access_time 14/03/2022

Os atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no pronto-socorro do Hospital Infantil, do Cabo de Santo Agostinho, retomou as demandas ao público, na manhã desta segunda-feira (14), após o restabelecimento de toda a troca da rede elétrica.

A unidade médica restringiu os serviços da parte de urgência e emergência, durante sete dias. Já as consultas ambulatoriais, marcadas, ocorreram normalmente. A orientação era para que pacientes com atendimento de urgência procurassem a Policlínica Jamaci de Medeiros ou a UPA do município.

De acordo com o diretor geral da unidade, Artur Ferraz, os pacientes que estavam com os procedimentos de cirurgias e internações, durante o período da paralisação, foram remarcados para o dia 17 deste mês.

“Uma nova instalação elétrica foi montada e, também, foram foram trocadas todas as lâmpadas para Led, a fim de bem atender a população cabense. Todos os nossos serviços foram reativados. Estamos deixando a unidade com total e plena condição, no atendimento médico, para as crianças”, ressaltou.

Por Gesla Ferreira

Foto: Sillas Gabriel