Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realiza fresagem de asfalto, em Garapu
access_time 25/03/2022

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realiza, nesta sexta-feira (25), a fresagem do asfalto da Avenida Paulo Moreira, em Garapu. A iniciativa objetiva garantir melhores condições de tráfego aos motoristas e pedestres. O trabalho, que está sendo feito na Paulo Moreira, também será realizado nas principais avenidas do município.

Segundo o Secretário Executivo de Obras Públicas, Marcos Matoso, todo material retirado das vias será reutilizado em obras de outras ruas, as quais não serão pavimentadas agora, mas que ao receberem estes materiais proporcionarão, aos pedestres e motoristas, mais segurança e melhores condições de tráfego. “Com o processo de fresagem, conseguimos acabar com esta questão de tapa buracos, o que por sua vez reduz os gastos públicos. A partir dos insumos provenientes deste material que está sendo retirado, a gestão consegue regularizar e dar melhorias no trânsito de outras ruas, as quais não vão ser pavimentadas neste momento.”

O serviço de fresagem permitirá a entrega de uma via mais segura, além de regularizar e melhorar o trânsito de outras ruas do município. A obra também reduzirá gastos para reparar futuros problemas na estrutura da avenida.

Por Tayná Benigno

Foto: Jakson Costa