Operação Força no Foco acontece no Cabo de Santo Agostinho
access_time 04/04/2022

Operação “Força no Foco” é deflagrada nesta quarta-feira (06), no Cabo de Santo Agostinho. A ação é realizada pela Polícia Civil de Pernambuco, em parceria com órgãos Estaduais, Municipal e Federal.

Estão sendo empregados cerca de 200 agentes de segurança Pública, para o cumprimento de mandados de prisão, buscas e apreensões domiciliares, inquéritos de homicídios, fiscalização de trânsito, comércio e ambiental, além de cumprimento de ordem tributária.

De acordo com o secretário Municipal de Defesa Social do Cabo, Pablo de Carvalho, a operação vai atuar a partir desta quarta-feira, em pontos críticos da cidade, a exemplo da Praia de Gaibu e Ponte dos Carvalhos.

“Estamos investindo fortemente em segurança pública, com objetivo de semear uma cultura de paz na cidade e trabalhar cada vez a integração com as forças Estaduais e Federais. Iniciamos em pontos críticos da cidade, a exemplo da Praia de Gaibu e Ponte dós Carvalhos”, afirmou Pablo.

Os alvos da operação serão encaminhados à Secretaria Municipal de Defesa Social do Cabo de Santo Agostinho, onde foram montados oito cartórios de apoios às equipes policiais.

Por Natália Andrade

Foto: Léo Domingos