Cabo de Santo Agostinho contará com parque poliesportivo
access_time 13/04/2022

O bairro da Destilaria, no município do Cabo de Santo Agostinho, passará a contar com um espaço de lazer à população local e demais cidadãos cabenses. O Parque da Destilaria possui um espaço de 10.540 metros quadrados e proporcionará, aos moradores do Cabo e região, uma área com pistas de cooper, patins, e skate, além de campos de areia e society, quadra de tênis, espaço para piquenique, playground e espaço pet.

Para Antônio Alves, pedreiro que está trabalhando na construção do equipamento, é um prazer atuar neste empreendimento. “Estou trabalhando nessa obra desde novembro de 2021. Foi um prazer trabalhar aqui, estou gostando muito, o espaço está ficando excelente. É, com certeza, uma grande obra, que logo será entregue aos cabenses.”

A previsão é que obra seja entregue em até 15 dias e beneficiará, principalmente, os bairros de Vila Manoel Clementino, Pista Preta, Centro, Destilaria e Vila Feliz. É importante ressaltar que com o novo espaço de lazer, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho pretende promover a inclusão social, o fortalecimento comunitário e, sobretudo, prevenir a violência.

Por Tayná Benigno

Foto: Jakson Costa