Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho adere ao Programa Pacto pela Inclusão
access_time 23/04/2022

Na manhã dessa quarta-feira (20), a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Educação, aderiu ao Programa Pacto pela Inclusão, em parceria com a Gerência de Políticas Educacionais de Educação Inclusiva do Governo do Estado de Pernambuco.

Com a participação no programa, o município visa ampliar discussões e ações que possibilitem a promoção de uma educação de qualidade, com equidade a todos os estudantes, de maneira inclusiva.

“A adesão do município do Cabo de Santo Agostinho ao Programa Pacto pela Inclusão do Governo do Estado pretende combater a discriminação e o preconceito preexistentes na sociedade, dando aos nossos estudantes, portadores de deficiência, mais dignidade e acesso a um ensino de qualidade. Para isso, desenvolveremos ações que favoreçam a entrega de uma educação com igualdade e equidade para todos,” comentou o Secretário de Educação, Betinho Gomes.

Por Tayná Benigno

Foto: Secom