Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Prefeitura investirá mais de R$ 100 milhões para requalificação do Litoral Sul
access_time 29/04/2022


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, anunciou na tarde desta sexta-feira (29), o investimento de mais de 100 milhões de reais para a requalificação do Litoral Sul. A solenidade aconteceu na Avenida 5, em Gaibu, e contou com a presença do Prefeito Keko do Armazém, secretários municipais e população local.

A obra contemplará cerca de 160 ruas do litoral, além da requalificação da orla de Gaibu e Enseadas dos Corais. Beneficiando além dos moradores, comerciantes, empresários locais do ramo de turismo e hotelaria, como também os turistas que visitam a região. Vale ressaltar que, neste primeiro momento, foi dado a ordem de serviço para 3 lotes, os quais totalizam 64 ruas, mas, após a finalização dessas, as demais ruas previstas na ordem de serviço receberão as máquinas, ou seja, a ordem de serviço será concluída de forma gradativa.

Vale pontuar que o serviço oferecido faz parte do novo projeto “Cabo de praias novas”, com mais essa ordem de serviço, o Cabo se torna o maior canteiro de obras do estado de Pernambuco, ofertando pavimentação e drenagem em todas as ruas, além da restauração de calçadas. Essa é a maior ordem de serviço assinada, em toda história do Cabo de Santo Agostinho e uma das maiores do Estado de Pernambuco.

Ao assinar a ordem de serviço, o Prefeito Keko do Armazém afirmou estar contente com mais uma obra no município. “Estou feliz. A assinatura dessa ordem de serviço é a realização de um sonho. O sentimento é de repleta gratidão por mais uma ordem de serviço. Essa, em especial, que vai sanar uma problemática antiga do nosso litoral. É só o começo da construção de uma nova história, no nosso município”, destacou o Prefeito.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Léo Domingos








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br