Primeira Etapa do circuito de Futevôlei agitou final de semana no Cabo
access_time 02/05/2022

Na manhã do último domingo (1), a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria Executiva de Juventude e Esportes, realizou a 1º Etapa do Circuito de Futevôlei, no município do Cabo de Santo Agostinho.

O circuito denominado JAVANERES, em homenagem ao responsável que trouxe o esporte ao Cabo, contou com duas categorias: iniciantes e amadores. Assim, trouxeram cerca de 24 duplas, totalizando 48 atletas em campo de areia.

Estiveram à frente da organização do evento: Jordi Campos de Oliveira e Jair José da Silva Filho. Houve entrega de troféus para as duplas que se classificaram em, 1º, 2º e 3º, nas respectivas categorias.

O organizador, Jordi Campos de Oliveira, salienta o apoio das secretarias e Prefeitura do Cabo na realização de atividades esportivas. ‘’O apoio que estamos recebendo para a execução destas atividades é de extrema importância, faz total diferença para que o evento possa ser realizado da melhor maneira possível. É muito importante visualizar o interesse e o investimento que o esporte passou a ganhar no município, ressaltando a importância de se praticar atividades físicas”, disse.

Além disso, há premiação em dinheiro às duas duplas que chegarem até a final. A 2º etapa acontece no mês de agosto; já a 3º e última etapa, em dezembro.

Classificaram-se nas categorias iniciantes e amadores desta primeira etapa:

- Iniciantes:

1º Devson César e Cleberson marcos.
2º Tawan e Nailton.
3º Ângelo e Renato.