Em comemoração ao dia do trabalhador, Torneio de Vôlei agitou o Cabo de Santo Agostinho
access_time 02/05/2022

Na manhã do último domingo (1), a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes, realizou um torneio de vôlei na quadra da (Sejes), no bairro da Cohab.

O torneio denominado 1º de Maio, em homenagem ao feriado do Dia do Trabalhador, contou com 6 equipes de jogadores. No evento, de carácter alusivo, foram realizadas as semifinal e final, consagrando os Strongst como vencedores.

O jogador de vôlei e júri, Djalma Vidal da Costa Júnior, salienta o apoio da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes e a prefeitura do Cabo na execução deste torneio. ‘’O apoio que estamos recebendo para a execução destas atividades é de extrema importância, por mais de 10 anos o vôlei estava esquecido em nosso município e, agora, notamos que o esporte voltou a reviver. Através da escolinha de vôlei, administrada por mim, e a partir dos torneios que participamos, estamos buscando mostrar a valorização do município, no incentivo e realização destas atividades”, disse.

Classificaram-se:

1º STRONGST