Cabo de Santo Agostinho sedia encontro dos Procons Nordeste
access_time 05/05/2022

Na noite desta quarta-feira (4), o Procon do Cabo de Santo Agostinho realizou um encontro geral com todos os Procons da Região do Nordeste. O evento aconteceu no Hotel Intercity, localizado no shopping Costa Dourada. Estavam presentes, no encontro, representantes dos Procons estaduais e municipais, dos nove estados da região do nordeste.

O objetivo do evento é trocar experiências positivas com outros instrumentos de proteção ao consumidor do nordeste, em busca de fortalecimento e crescimento. Os assuntos discutido no encontro foram empresas, áreas mais reclamadas, ausência do Sindec (Sistema Nacional de informações e Defesa do Consumidor), em alguns municípios, assim como o apoio politico aos Procons.

A gerente geral do Procon Cabo, Quesia Maria, destacou a importância de trazer esse encontro ao Município do Cabo. “Gostaria de agradecer por ter sido o Procon Municipal do Cabo escolhido para sediar este evento. Fico honrada em receber o Fórum dos Procons Nordeste, na minha cidade, e estou feliz com o retorno dos nossos encontros, de forma presencial, após 2 anos de Pandemia. Quero agradecer o empenho de toda equipe do Procon Cabo, cujo mérito deve ser compartilhado com todos, apresentando notoriedade ao instituto municipal, não apenas no nordeste, mas no âmbito nacional”, destacou.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Jakson Costa