Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Prefeitura do Cabo realiza limpeza das ruas e avenidas, após fortes chuvas
access_time 31/05/2022


A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Coordenação Regional e Serviços Públicos, está realizando, durante esta terça-feira (31), trabalhos de retiradas de lama e lavagem de ruas afetadas pela enchente, a qual atingiu a cidade durante os últimos dias. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, a limpeza ocorre em diversos pontos da cidade e nos mais atingidos pelas chuvas, como os bairros de Ponte dos Carvalhos, Pontezinha, Itapuama, Gaibu, dentre outros.

As equipes foram enviadas com o auxílio de caminhões pipa, a fim de lavar as ruas, retirando a lama e a sujeira deixadas pelas fortes chuvas.

Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Programas Sociais, junto com parcerias de empresas e moradores, vem realizando doações e auxiliando aos moradores atingidos, atuando na entregas de cestas básicas, kits de material de limpeza e quentinhas. Devido à quantidade de entulhos, o trabalho seguirá ao longo da semana. Até o momento, foram coletadas mais de 50 cargas de entulhos e lixo das áreas atingidas. Além disso, foi-se iniciado o processo de limpeza das ruas.

“Estamos fazendo o melhor, para tentar suprir a necessidade de todas as famílias que foram prejudicada pela chuva”, comentou o Secretário Regional de Serviços Públicos, Ebenezer.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Jakson Costa








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br