Prefeitura realiza entrega de cestas básicas e materiais de limpeza na Associação de Catadores de Materiais Recicláveis da Vila Claudete (Nova Recicla)
access_time 09/06/2022

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou, na tarde desta quinta-feira (9), entrega de cestas básicas e materiais de limpeza na Associação de Catadores de Materiais Recicláveis da Vila Claudete. Devido às fortes chuvas que vêm atingindo o município, nos últimos dias, os trabalhadores estão com dificuldades para realizar a reciclagem e a Prefeitura do Cabo, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realizou a entrega de 20 Cestas Básicas e 20 Kits de materiais de limpeza para todos os trabalhadores da Associação.

Vale ressaltar que, devido às fortes chuvas, foi decretado no município calamidade pública e, desde o último sábado (28), vem sendo entregues donativos alimentícios às famílias e comerciantes que foram atingidos pelas intempéries. A entrega das cestas básicas e materiais de limpeza fazem parte do projeto “Cabo Solidário”, aonde através dessa ação todas as pessoas mais vulneráveis, nesse momento de dificuldade, possam garantir seus alimentos.

“Estamos trabalhando juntos para trazer o melhor para toda população e, através das parcerias, estamos conseguindo levar alimentos às famílias que foram atingidas pelas chuvas – são milhares –, recebendo uma ajuda e uma demonstração de cuidado por elas”, comentou o Prefeito, Keko do Armazém.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Léo Domingos