Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Prefeitura do Cabo assina convênio para instalação de agências de Correios Comunitárias
access_time 16/06/2022


Visando viabilizar o atendimento de serviços postais básicos à população, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, assinou um convênio, na última quarta-feira (15), com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo, instituição Pública Federal, vinculada ao Ministério das Comunicações. A partir disso, aufere-se a instalação de quatro agências de Correios Comunitárias, que serão distribuídas entre o distrito de Juçaral, e nos bairros de Bela Vista, Garapu e Gaibu.

De acordo com o prefeito, Keko do Armazém, a chegada dos Correios além de possibilitar mais inclusão também fomentará o desenvolvimento socioeconômico dos distritos. “Um dos meus objetivos, enquanto gestor municipal, é promover o desenvolvimento socioeconômico em todo município. Sabemos que ter uma agência dos Correios no seu bairro é fundamental para o desenvolvimento local. Assim, é com grande alegria, hoje, que assino o termo de convênio cujo instalará quatro agências de Correios Comunitárias, sendo distribuídas no distrito de Juçaral, e nos bairros de Bela Vista, Garapu e Gaibu”, afirmou o chefe do executivo.

Através das novas unidades dos Correios, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, além de encerrar a problemática de muitas famílias, as quais tinham que se deslocar para receber suas correspondências, também auxiliará o comércio local.

Por Tayná Benigno

Foto: Léo Domingos








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br