Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Prefeitura do Cabo realiza entrega da requalificação da Unidade básica de Saúde I e II, na Charneca
access_time 07/07/2022


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou, na tarde desta quinta-feira (07), a entrega da requalificação da Unidade Básica de Saúde (UBS) I e II, que fica localizada na Rua do Sol, bairro da Charneca. A requalificação visa trazer um local mais confortável e com mais segurança para todos os profissionais e população. O momento de solenidade contou com a presença do prefeito Keko do Armazém, o vice-prefeito, José de Arimateia, além de secretários e toda população local.

O novo prédio da Unidade Básica tem uma estrutura totalmente climatizada e comporta consultórios médicos, de enfermagem e diferenciado. A unidade também possui sala para realizar curativos, vacinação, farmácia, recepção, copa, além de dois consultório odontológico com equipamentos de última geração. Com a entrega da requalificação, a unidade pretende realizar 100 atendimentos por dia, de segunda a sexta, das 08h às 16h.

“É com bastante alegria que estamos entregando a todos os moradores dessa localidade, uma unidade de Saúde totalmente requalificada e com equipamentos de última geração. Esse equipamento é um dos primeiros que a população cabense vai estar recebendo. Diversas unidades estão passando por requalificação e, em breve, vamos estar realizando a reinauguração. Agora, o bairro da Charneca conta com uma unidade nova. Estamos trabalhando todos os dias para trazer o melhor para todos”, destacou o Prefeito, Keko do Armazém.

“Os moradores estão com uma unidade de saúde nova. Quero agradecer a Prefeitura do Cabo pelo serviço prestado a toda população, através dessa requalificação podemos contar com mais conforto e segurança”, destacou a moradora do local, Fernanda Maria.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Léo Domingos








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br