Prefeitura realiza entrega da requalificação da Escola Prefeito José Alberto de Lima
access_time 09/07/2022

Na manhã desta quinta-feira (08), a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Educação, realizou a entrega da requalificação da Escola Municipal Prefeito José Alberto de Lima, que fica localizada em Ponte dos Carvalhos. A solenidade contou com a participação do Prefeito da cidade, Keko do Armazém, o vice-prefeito, José de Arimateia, o Secretário de Educação, Betinho Gomes, secretários da gestão, além dos servidores da escola e pais de alunos.

Com o objetivo de criar ambientes escolares saudáveis, com condições físicas e estruturais para o estudo, colaborando com a saúde e o conforto dos alunos, estes são fatores que refletirão no aprendizado e no desempenho dos estudantes. Com esse pensamento, a administração municipal vem investindo em requalificações de unidades escolares.

O novo prédio de educação conta com 7 salas de aula, ampla biblioteca, uma sala multifuncional, também direcionada às crianças que tenham algum tipo de deficiência, além da cozinha, secretaria, dentre outras salas.

“Essa inauguração é um momento muito especial para toda comunidade escolar, a qual está recebendo uma unidade totalmente reformada. É motivo de bastante alegria entregar essa obra aos alunos e profissionais que trabalham aqui”, destacou o Prefeito.

“Estar investindo na educação é acreditar na mudança e um futuro melhor. Essa reforma busca o bem-estar e a dignidade às crianças que estudam aqui. Quando se trata de melhorias na educação, nós levantamos realmente essa bandeira”, comentou o Secretário de Educação.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Léo Domingos