No Cabo, prefeito dá continuidade à assinatura de ordens de serviço no Litoral Sul
access_time 13/07/2022

O prefeito Keko do Armazém deu continuidade, na tarde desta terça-feira (12), à assinatura de ordens de serviço para pavimentação e drenagem, além de restruturação de calçadas. Dessa vez, a ordem de serviço foi assinada na praia de Suape. A ação integra o projeto “Cabo de Praias novas”

“Quando iniciamos nossa gestão, intensificamos o trabalho para identificar quantas ruas precisavam ser pavimentadas no nosso litoral. É com muita alegria que vamos estar entregando um novo litoral, a todos os moradores desse ponto turístico importante ao nosso município”, disse o prefeito.

Haverá requalificação nos lotes III, IV, VI, VIII, XII, além da estrada velha de Suape. Serão realizados serviços de pavimentação e drenagem, como também de restruturação de calçadas, visando oferecer mais segurança para toda população do litoral sul.

O ato de assinatura contou com a presença de secretários da gestão e da população local. A prefeitura está investindo mais de 100 milhões em recursos próprios para a implementação dos serviços.

“É muito importante esses serviços que a prefeitura vem realizando no nosso litoral. Antes, era difícil o acesso e, agora, com esses serviços que estão sendo realizados, vem trazendo melhorias para todos nós”, comentou Josefa, moradora do local.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Jakson Costa