Primeiro mutirão "Vamos Colorir Torrinha e Bela Vista’’ reúne diversos serviços à população cabense
access_time 18/07/2022

Neste sábado (16), a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria Municipal das Regionais e Serviços Públicos, realizou o primeiro mutirão aos moradores da Torrinha, localizado na área central da cidade. A ação foi um conjunto de serviços, através da Secretaria Municipal das Regionais e Serviços Públicos com a participação da Secretaria Municipal de Saúde, junto à Secretaria da Defesa Civil do município.

Na ocasião, houve a distribuição de tintas aos moradores cadastrados na base de dados da Ikone, empresa responsável pela intermediação e fomento do mutirão. Por sua vez, os moradores passaram a pintar suas próprias residências. Diversos galões de tintas, em cores variadas, foram disponibilizados como doação, a partir das Tintas Coral.

Além da distribuição de tintas para pintura, diversos outros serviços foram oferecidos como: aferição de pressão, vacinação da covid-19, palestra educativa sobre o trânsito e atendimento geral à saúde.

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Gilberto Crispim