Prefeitura do Cabo oferta ações de saúde para população de Pirapama
access_time 22/07/2022

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho ofertou, nesta quinta-feira (21), diversos serviços de saúde que beneficiaram a população do bairro de Pirapama. A atividade foi uma parceria conjunta entre a Secretaria de Saúde com o Projeto Samuel "Construindo a Paz", da Fundação AIO de Educação e Assistência Social (FAES), da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

A atividade de saúde beneficiou 440 pessoas da comunidade, aonde contou com médico clínico geral, aferição de pressão arterial, citologia, vacina em combate a Covid-19, atualização da caderneta vacinal e palestra sobre saúde bucal com distribuição de kits.

"Esta ação foi um pedido que a gestão atendeu, levando assistência e proporcionando uma saúde de qualidade de vida para toda a população cabense", comentou a superintendente de atenção à Saúde do Cabo, Deysiane Silva.

Muito satisfeita e alegre por seus filhos terem feito uma consulta médica, Mércia Maria da Silva, 38 anos, elogia a ação de saúde. "Esta ação é maravilhosa, eu estava orando a Deus para que viesse a ser realizada aqui em Pirapama. Hoje, este meu sonho foi realizado com muito sucesso. Pude levar os meus filhos para a consulta com o médico; como mãe isso é muito gratificante", disse.

Por Gesla Ferreira

Foto: João Barbosa