Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Penúltima etapa do Duelo Municipal de MC's, agita o Estação Cidadania, na Cidade Garapu
access_time 20/08/2022


Na noite da última sexta-feira (19), aconteceu a penúltima etapa do Duelo Municipal de MC's na Estação Cidadania, na cidade Garapu. O evento conta com o Apoio da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio das Secretarias de Cultura e Lazer, Juventude e Esportes e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O intuito do encontro é dar oportunidades aos jovens do município que almejam o ramo da classe artística. Os encontros acontecem por seletivas, que são realizadas em Ponte dos Carvalhos, Pontezinha, Garapu e Cohab.

A grande final acontecerá no dia 02 de Setembro, no Parque da Destilaria, às 9h da noite. No evento, os finalistas disputarão a entrega dos prêmios em dinheiro e, também, dos troféus.

O coordenador do Movimento de Cultura Urbana do Cabo, Pixote, explicou que, além do duelo, também houve a inscrição para MCs do município fazerem apresentações autorais durante o evento. “A cultura urbana, através do duelo de MCs em nível estadual, está crescendo em todo Brasil e aqui não é diferente. É natural que queiram seguir carreira. O Movimento de Cultura Urbana procura incentivar, dar oportunidade e capacitar estes jovens artistas a se produzirem como tal e ter sua independência financeira”, comentou.

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Jakson Costa








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br