Prefeitura do Cabo oferta vagas em cursos de qualificação gratuitos
access_time 11/10/2022

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio do Programa de Qualificação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, abre, nesta segunda-feira (10), inscrições para 90 vagas de capacitação através do Instituto de Educação e Tecnologia do Vale do Ribeira (INVAR). As inscrições serão realizadas por ordem de chegada ou enquanto houver vagas, a data limite para as matrículas vai até a próxima terça-feira (18). Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, das 9h às 15h.

Os cursos são para diversas áreas de atuação, como, corte e costura, refrigeração, atendimento e recepção. As capacitações serão ministradas na Escola Cláudio Gueiros Leite, no Centro do Cabo e ocorrerão na modalidade livre. Vale ressaltar que as vagas são exclusivas para moradores do município do Cabo de Santo Agostinho, maiores de 16 anos, com ensino fundamental incompleto (1º grau), cursado em escolas públicas.

Fique atento a documentação necessária:

• Apresentar original e cópia do comprovante de escolaridade;
• Ser morador do Cabo e apresentar original e cópia do comprovante de residência atualizado;
• Apresentar originais e cópias do RG, CPF ou CNH;
• Preencher e assinar ficha de inscrição da entidade que promoverá o curso.

Por Tayná Benigno

Foto: Secom