Em parceria com Suape, Keko do Armazém entrega praça para moradores da Comunidade Engenho Massangana
access_time 13/10/2022

Os moradores da comunidade Engenho Massangana, localizada no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, passam a contar, a partir desta quinta-feira (13), com um novo equipamento de lazer e convivência. Contemplando uma área de quase dois mil metros quadrados, a Praça do Engenho Massangana foi revitalizada pela estatal portuária e já se encontra pronta para atender aos moradores da área.

A solenidade de inauguração ocorreu à tarde, contando com a presença do diretor-presidente de Suape, Roberto Gusmão; do prefeito do Cabo, Keko do Armazém; e dos representantes da comunidade, autarquia portuária e poder executivo. O equipamento foi entregue, oficialmente, à municipalidade.

Com o aporte de R$ 859.449,39, provenientes de recursos próprios da empresa Suape, a requalificação do espaço público beneficia 324 famílias que vivem na comunidade, além dos demais moradores da região que queiram usufruir dos equipamentos de lazer.

“Uma boa gestão se faz com parcerias. Agradeço a Roberto Gusmão e toda equipe de Suape pelo excelente trabalho que vocês estão desempenhando. Aqui, vemos um gesto que aparentemente parece simples, mas tem uma grandiosidade. As crianças já estão brincando, os adultos se divertindo. Enfim, este é o coroamento de um trabalho feito por muitas mãos”, finalizou Keko do Armazém.

Por Emanuela Arruda

Foto: Léo Domingos