No Cabo, Final do Campeonato de Futebol Adulto agitou a praia de Gaibu
access_time 06/12/2022

A grande final do 25º Campeonato de Futebol Adulto das praias do Cabo de Santo Agostinho aconteceu no último domingo (04), no campo da praia de Gaibu. A disputa pelo troféu ocorreu entre os times do Beira Rio (Suape) e Massangana. A competição conta com o apoio da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria Executiva de Juventude e Esportes. O campeonato contou com a participação de 960 atletas e 32 equipes de diferentes bairros do município.

Disputando a final, o time do Beira Rio (Suape) bateu nos pênaltis o time do Massangana, pelo placar de 5x4, consagrando-se como grande vencedor da disputa e levando para casa o troféu de campeão. Já o time do Massangana, retornou com o troféu de vice-campeão. De acordo com o Secretário Executivo de Juventude e Esportes, Nino Beleza, a conclusão do torneio demonstra que os investimentos feitos pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho estão trazendo sucesso à juventude cabense. “Estamos concluindo mais um campeonato de futebol. Repetidamente, foi um sucesso. O incentivo da gestão ao esporte vem rendendo frutos positivos”, comentou.

O organizador do campeonato, Eliseu Vicente, agradeceu por todo apoio dado pela Gestão Municipal. “Agradecemos por todo incentivo que sempre nos foi dado, por intermédio da Secretaria de Juventude e Esportes. Como em todos os anos, o campeonato foi um sucesso, todos os atletas estão ansiosos pelas próximas edições”, disse.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Marcos Aurélio