Moradores da comunidade Armínio da Paz recebem ações do projeto “Saúde nos Bairros”
access_time 10/12/2022

A comunidade Armínio da Paz, na Pista Preta, recebeu, neste sábado (10), ações do projeto “Saúde nos Bairros”. A iniciativa promovida pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria de Saúde visa dar mais assistência a população residente em locais de difícil acesso ou que não possuam uma unidade de saúde da família.

“Na preocupação de está atingindo a área descoberta aqui na comunidade Armínio da Paz, nas imediações da Pista Preta. A Secretaria de Saúde está realizando serviços como, educação em saúde bucal, com distribuição de kits, vacinação de rotina para crianças e adultos, exames de citologia, atendimento clínico e também ações de educação em saúde pelo SARTE,” pontuou o coordenador de saúde arte e educação, Beto Vieira.

Vale destacar que em busca de garantir a comunidade Armínio da Paz acesso aos serviços prestados pela Secretaria de Saúde, a partir do mês de janeiro de 2023, os atendimentos serão ofertados de forma quinzenal.

Por Tayná Benigno

Foto: Léo Domingos