Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho oferta vagas em cursos de capacitação profissional, em Suape
access_time 06/02/2023

Visando qualificar e preparar os jovens e adultos do município para o mercado de trabalho, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, abre, nesta segunda-feira (06), inscrições para 80 vagas de capacitação através do SENAC. Os interessados deverão comparecer até a próxima sexta-feira (10 de fevereiro), na Escola Dr. Rui Barbosa, na Praia de Suape, das 9h às 15h, vale pontuar que, as matrículas serão realizadas por ordem de chegada ou enquanto houver vagas.

Os cursos ofertados serão ministrados na mesma instituição de ensino em que o aluno foi matriculado e terão duração de 2 meses, com um encontro semanal de 2 horas aos sábados no turno da tarde, conforme programação disponível no momento da inscrição. As capacitações são para diversas áreas de atuação, como, Recursos Humanos e consultoria, Marketing e Recepcionista. É importante destacar que as vagas são exclusivas para moradores do município do Cabo de Santo Agostinho, ter a partir de 16 anos de idade (menores de 18 anos deverão estar acompanhados com os pais ou responsáveis no ato da matrícula).

Fique atento a documentação necessária:

Apresentar original e cópia do comprovante de residência atualizado em seu nome;
Preencher e assinar ficha de inscrição da entidade que executará o curso;
Apresentar original e cópia do RG, CPF ou CNH.

Por Tayná Benigno

Foto: Secom