Incentivo ao Esporte: Prefeitura do Cabo abre inscrições para Escolinha de Futsal
access_time 23/02/2023

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes (SEJES), abre inscrições para Escolinha de Futsal Gerando um Futuro Melhor, em parceria com o Instituto Geração 4, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de Pernambuco.

As aulas serão oferecidas de forma gratuitas e acontecerão na sede da secretaria, localizada na Rua Vinte e Sete – Cohab, Cabo de Santo Agostinho – PE, 54590-000.

Para participar das atividades, basta ter entre 12 a 15 anos e residir no município do Cabo. Os responsáveis interessados poderão fazer a inscrição a partir desta sexta-feira (24), devendo comparecer à sede da secretaria para realizar a matrícula, no horário de 8:30h às 11:30h e 13h às 15h, munidos com o documento oficial do adolescente, foto 3x4 e comprovante de residência; todos, originais e cópias. O responsável deverá acompanhar o adolescente para assinar o termo de matrícula, valendo ressaltar que as vagas são limitadas.

O início das aulas está prevista para o mês março e acontecerão nos seguintes dias: terças, quintas e sábados. Os horários das atividades, respectivamente, serão: nas terças e quintas, das 16h às 18h; aos sábados, somente na parte da manhã, no horário das 9h às 11h. Cada atleta receberá um Kit que será utilizado durante as aulas, além de atendimento Psicológico, Nutricionista e Alimentação no local.

“A escolinha tem como objetivo incentivar a prática de esportes no âmbito do município, fortalecer as relações familiares, além de oferecer uma melhor qualidade de vida e bem-estar a todos os participantes”, comentou o Secretário da Juventude e Esportes, Nino Beleza.

Maiores informações deverão ser adquiridas através dos seguintes telefones: (81) 3521-6747 / 3521-6762.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Secom