Secretaria da Juventude e Esportes abre inscrições para Funcional Adulto e Funcional Kids
access_time 24/02/2023

Trabalhar a inclusão social, descobrir talentos e fomentar a criatividade. Esses são alguns dos objetivos cujos pais podem esperar que sejam desenvolvidos nos filhos participantes do projeto “Funcional Kids”. Com isso, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Executiva da Juventude e Esporte, abre inscrição para o Funcional Adulto e Funcional Kids, no bairro de Ponte dos Carvalhos.

As aulas serão realizadas toda segunda, quarta e sexta-feira, no Parque dos Eucaliptos, localizado, na Rua Antonio Marinho Vanderlei, 180 - Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho. Definem-se os seguintes horários: Funcional Adulto, às 15h; Funcional Kids, às 16h. Vale ressaltar que a faixa etária para participar do funcional Kids é de 7 a 12 anos. Os interessados deverão realizar a matrícula na academia da cidade, localizada dentro do parque, a partir da próxima segunda-feira (27), nos seguintes horários: 05h às 09h e 16h às 20h.

Segundo o secretário da Juventude e Esportes, Nino Beleza, o projeto visa desenvolver os aspectos biopsicossociais, respeitando a individualidade de cada criança, além de proporcionar momentos de recreação. “Aos poucos vamos chegar com nossas atividades em todos os bairros do nosso município. Estamos contemplando, nesse momento, Ponte dos Carvalhos e, em breve, vamos atender outras comunidades no âmbito da nossa cidade”, destacou o secretário.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Secom