Prefeitura do Cabo distribui mais de 190 mil litros de água, desde a última sexta-feira (26)
access_time 31/05/2023

Diante da falta de água que vem atingindo diversos bairros do município, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho segue realizando abastecimento através de carros-pipas, em diversos bairros, como também, nas unidades de saúde, de ensino, entre outros órgãos públicos, desde a última sexta-feira (26). Durante os 5 dias, os carros-pipas deram mais de 25 viagens em diversas comunidades do município, atendendo as áreas mais afetadas com a falta do abastecimento de água.

Os bairros atendidos foram Mauriti, Malaquias, São Francisco, Pirapama, Charnequinha, Alto da Macaíba, Engenho Novo, Bela Vista, Pista Preta, entre outros. Ao total, foram distribuídos 200 mil Litros de água.

O Prefeito Keko do Armazém acompanhou o abastecimento dessas localidades e enfatizou o compromisso com a população cabense. “Quero reafirmar meu compromisso com a população cabense. Estamos cientes da falta de água que vem atingindo todo o município do Cabo, então pedimos, também, a colaboração e posicionamento da Compesa acerca da volta do abastecimento nessas localidades”, enfatizou o gestor.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Secom