São João da gente: Final de semana repleto de muita alegria e forró
access_time 26/06/2023

O final de semana contou com alegria à população cabense, em diversos polos espalhados por toda cidade, além do trem do forró. O São João da Gente, realizado pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, trouxe forró pé de serra, quadrilha junina e uma extensa programação de shows, contando com a valorização da cultura e de nossos artistas locais.

Os finais de semana do mês de junho, nos polos, contaram com um ambiente familiar e atrações diversas, como: Quadrilha Xodó Junino, Aécio dos 8 baixos, Luciano Barros, Zabumba do Mestre Chimba, Quadrilha Rojão, Chinelo Rasgado, Andrezza Formiga e demais artistas.

A forrozeira Isabel Rocha está participando do trem do forró pelo segundo ano consecutivo. “O trem está maravilhoso, a festa está linda! Organizem-se que próximo ano tem mais, não fiquem de fora dessa festa linda”, ressaltou.

Por Thaís Napoleão

Foto: João Barbosa