Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


A Prefeitura do Cabo anuncia a entrega de novos equipamentos médicos, na Maternidade Padre Geraldo Leite Bastos
access_time 07/07/2023


A Maternidade Padre Geraldo Leite Bastos recebeu quatro (4) novos equipamentos médico-hospitalares, nesta quarta-feira (5), representando um avanço na assistência prestada aos pacientes. A entrega de novos equipamentos médicos na unidade é um passo significativo à melhoria dos serviços de saúde no município.

Espera-se que esses equipamentos contribuam para reduzir os tempos de espera, melhorar o diagnóstico e tratamento de condições médicas, além de aumentar a segurança dos pacientes. Os equipamentos são: Ultrassonografia, dois (2) Carros de Anestesia e Cardiotacógrafo. Os investimentos giram em torno de mais de 500 mil reais e foram possíveis, através de recursos oriundos de emenda parlamentar.

O médico André Figueiredo falou estar satisfeito com o novo equipamento de ultrassonografia. “Trabalho com ultrassonografia aqui no Cabo e estou muito contente com o aparelho novo de ultrassonografia. Com excelente qualidade, o equipamento possibilitará uma oferta de serviço bem melhor aos cabenses. Estamos bem satisfeitos e contentes em ajudar. Agora, entregaremos melhor qualidade nos diagnósticos e tratamentos de saúde aos pacientes que são atendidos aqui”.

A gestante Gyovanna Luna ficou bastante emocionada com a ultrassom. “Vim fazer um ultrassom aqui na maternidade e o atendimento foi excelente. Para mim, foi extremamente emocionante ver minha bebê. Pude vê-la linda e saudável”.

Por Thaís Napoleão

Foto: João Barbosa








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br