Prefeitura do Cabo entrega iluminação em LED na BR-101
access_time 14/07/2023

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, buscando melhorar a segurança do município, realizou nesta sexta-feira (14) mais uma importante entrega. Por meio da Gerência de Iluminação Pública, foi concluída a instalação de iluminação em LED ao longo da BR-101. Com a colocação de mais de 70 postes e a utilização de lâmpadas LED de 180W, abrangendo uma extensão de 3,2 quilômetros, que vai do hospital Dom Helder até Ponte dos Carvalhos.

A implantação da iluminação em LED na BR-101 representa um marco para a gestão, demonstrando o compromisso em promover melhorias na infraestrutura viária e garantir a segurança da população. As lâmpadas de LED possuem uma série de vantagens, como maior eficiência energética, durabilidade, menor impacto ambiental e qualidade de luz superior.

“É com grande satisfação que hoje entregamos para os cabenses mais uma conquista para o nosso município. A instalação de iluminação em LED ao longo da BR-101, é uma realização que marca um importante passo em direção à melhoria e segurança de nossa cidade. ” explicou o prefeito, Keko do armazém.

Essa iniciativa mostra o comprometimento da gestão em investir em melhorias para a cidade, buscando proporcionar um ambiente mais seguro para todos. Com a iluminação em LED na BR-101, o município do Cabo se destaca com o compromisso em oferecer infraestrutura de excelência para a população local e visitantes.

Por Thaís Napoleão

Foto: Emanuel Silva