Arcebispo Dom Paulo celebra missa no Dia de Santo Agostinho, no Cabo
access_time 29/08/2023

O município do Cabo comemorou ontem (28), o dia de Santo Agostinho. A comemoração religiosa contou com a presença do recém-nomeado arcebispo de Olinda e Recife, Dom Paulo Jackson, que celebrou a missa solene na Igreja Matriz de Santo Antônio.

Já era noite quando Dom Paulo Jackson foi recebido pelo prefeito Keko do Armazém que, em ato simbólico, entregou a chave da cidade ao arcebispo, simbolizando a honraria por estar recebendo o líder da igreja católica pela primeira vez, no município.

Dezenas de fiéis aguardavam a chegada do arcebispo. Uma procissão partiu da Capela São Judas Tadeu em direção à Igreja Matriz. “Esse foi um momento de muita alegria e fé para nossa cidade, que recebe o novo arcebispo Dom Paulo. A comunidade católica vivencia um dia de festa, de comemorar o santo que deu nome à nossa cidade”, disse o prefeito.

Por Thaís Napoleão

Foto: Léo Domingos