Prefeitura do Cabo realiza manutenção de vias públicas
access_time 21/09/2023

Vários bairros na área central do Cabo de Santo Agostinho estão recebendo serviços de manutenção das vias públicas. Os trabalhos são executados pela Secretaria de Serviços Públicos e Regionais, com o objetivo de permitir melhores condições de tráfego de veículos e pedestres.

Na avenida Getúlio Vargas, o canteiro central está sendo recuperado. As ações envolvem a troca de iluminação e drenagem do trecho que dá acesso ao Hapvida. “Essa é uma obra que deve durar 2 meses. Mas a ideia é permitir, principalmente, a mobilidade de quem transita por esta área. Além, é claro de melhorar o aspecto visual do local”, disse o coordenador da Regional 1, Jerfeson Fernandes.
Outras intervenções estão sendo feitas nas vias públicas, a exemplo da recuperação de calçamento. O trabalho realizado nas Avenidas 55 e rua 47, na Cohab, será estendido para a rua 86, no mesmo bairro. De acordo com Jerfeson Fernandes, o início das obras na rua 86 está programado para esta quinta-feira (21).

A pista de cooper, localizada às margens da BR-101, também está passando por melhorias. A entrada lateral vai receber o piso, permitindo também o acesso por este local. A calçada do entorno vai ser recuperada, bem como os equipamentos de iluminação, para garantir mais segurança a quem utiliza o espaço no período da noite.

Por Ana Cristina Lima

Foto: João Barbosa