Comunidade Arminio da Paz recebeu ações de Saúde
access_time 30/10/2023

A Secretaria Municipal de Saúde levou até a comunidade Armínio da Paz várias ações de saúde, nesse final de semana. O objetivo atender a demanda nas áreas de difícil acesso e descobertas pela atenção primária à saúde.
Foram ofertados o atendimento médico para adultos e crianças, assistência de enfermagem, cuidados pré-natais, acompanhamento da saúde infantil, vacinação, distribuição de medicamentos, entre outros benefícios de saúde.

Wedja Tarsila, de 26 anos, expressou sua gratidão por participar dessa iniciativa e aproveitou a oportunidade para realizar consulta com clínica geral. “Estamos tendo o privilégio de ter essa ação aqui em nossa comunidade. Antes a gente não tinha esse tipo de serviço aqui. O atendimento foi excelente, os profissionais de qualidade. Só temos que agradecer por tudo”, enfatizou a jovem.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Secom