Chegada de 2024 terá Rogério Som e Priscila Senna na festa da virada, em Gaibu
access_time 27/12/2023

O brega há muito domina o cenário pernambucano. E porque não dizer o brasileiro. E é o gênero que vai celebrar no dia 31, a virada do ano na praia de Gaibu, com nada mais nada menos do que Rogério Som e a musa, Priscila Senna. Rogério se apresenta às 23h e fará a contagem regressiva para a chegada de 2024 junto com o público.
Rogério Som é músico e compositor, nascido em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, e uma das maiores expressões do ritmo brega no Estado. Em seu repertório certamente não faltarão novos e antigos sucessos. A musa Priscila Sena sobe ao palco às 2h30 e deve agitar os fãs com músicas como “Cachorro combina com Cadela”, “Rei das Mentiras” e “Perdoa ela”.
No dia 31, as festividades de réveillon, na Praia de Gaibu, começam logo cedo. A partir das 16h no palco alternativo vai ter Ava Guimarães, Conto de Fraldas, Crânios Alternativos, Vapor Maligno e Janete Saiu Pra Beber, encerrando com o grupo Na Reserva.
Às 20h começa a apresentação da Banda da Praia no palco principal. De 21h Sevy Nascimento e convidados fazem o show e às 23h entra Rogério Som, para comandar a festa da virada. Depois dele, à 1h da manhã, Paulo Lira Kiamo se apresenta no palco principal. O momento mais aguardado da noite, a entrada de Priscila Senna, acontece às 2h30, finalizando a festa de réveillon do Cabo de Santo Agostinho.

JUÇARAL – Em Juçaral, área rural do Cabo, também haverá festa de réveillon. As atrações começam a se apresentar a partir das 21h. Na grade musical, artistas locais como Henrique Santos e Júnior Alves, Chay do Brega e Flor de Araçá.

Veja a programação completa do réveillon:
GAIBU – Palco principal
20h – Banda da Praia