Cabo terá mais três agências comunitárias dos Correios
access_time 04/01/2024

O Cabo de Santo Agostinho terá mais três agências comunitárias dos Correios. Elas funcionarão em Juçaral, Charneca e Gaibu. Com as novas unidades, serão cinco instaladas no município. As outras estão localizadas nos bairros de Garapu e Alto da Bela Vista.
De acordo com coordenador de implantação das agências comunitárias dos Correios, Pedro Uchoa, a previsão para início de funcionamento é março deste ano. As agências comunitárias são instaladas nas localidades onde a comunidade não possui endereço oficial para receber correspondências e encomendas. A implantação das unidades é em parceria com as Prefeituras, que cedem o espaço físico e pessoas para realizar os serviços.
“A criação dessas agências irá beneficiar milhares de famílias, garantindo o acesso aos serviços dos Correios. O nosso esforço será para expandir a oferta de novas unidades para outras localidades”, disse Keko do Armazém, prefeito do Cabo.

Por Ana Cristina Lima

Foto: Léo Domingos