Troca de ingressos para o XV Baile Municipal do Cabo começa nesta segunda-feira (15)
access_time 15/01/2024

A troca de cestas básicas por ingressos para o XV Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho, que acontecerá no dia 02 de fevereiro, começaram nesta segunda-feira (15). O valor de uma mesa para quatro pessoas equivale a cinco cestas básicas e a pulseira individual, corresponde a uma cesta básica. As cestas devem ter. no mínimo, 18 itens. A troca é feita no Centro Administrativo Municipal I, na Torrinha, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

O Baile Municipal do Cabo promovido pela Prefeitura tem o caráter solidário. As cestas básicas arrecadadas serão doadas às famílias em estado de vulnerabilidade. “A ideia é unir diversão e generosidade, já que o Carnaval é uma festa democrática, livre e inclusiva. A ação solidária que acontece há 15 anos tem ajudado muita gente e esperamos que, este ano, possamos contar com a colaboração de mais pessoas para ampliar essa corrente do bem puxada pelo nosso baile municipal”, disse a primeira dama e presidente da comissão organizadora do Baile, Vilma Alves.

ATRAÇÕES - Este ano, o XV Baile Municipal terá como atrações Almir Rouche, Nena Queiroga, Sevy Nascimento, Ava Guimarães, Michele Melo, André Rio, Maestro Spok, Patusco e como atração principal, Elba Ramalho.
Os 15 anos do baile serviu de inspiração para a temática do evento, que será no Clube da Destilaria, no dia 02 de fevereiro, a partir das 19h. Toda ambientação é baseada em elementos que representam uma festa de debutante, associada a decoração de Carnaval.

O homenageado é o decorador e carnavalesco Dori Edson. Dori faleceu no ano passado e era conhecido do público cabense. Foi o mais requisitado dos profissionais para os projetos de ambientação de grandes eventos locais. Também foi Dori que assinava todas as decorações desde a criação do baile municipal. “É mais que justa essa homenagem a quem dedicou sua vida a transformar sonhos em realidade com o seu trabalho”, disse o prefeito Keko do Armazém.

Por Ana Cristina Lima

Foto: João Barbosa