Instagram e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Parceria entre Secretaria de Assistência Social do Cabo e Locar garante oportunidade de emprego para pessoas com deficiência
access_time 16/05/2025


Uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social, Mulher e Direitos Humanos e a empresa Locar está ofertando vagas de emprego para pessoas com deficiência e reabilitados da Previdência Social.

São 18 vagas para agente de limpeza. As oportunidades atendem perfis de pessoas com deficiência física, auditiva e visual e estão disponíveis para candidatos a partir dos 18 anos, de ambos os gêneros, com ensino fundamental completo e laudo médico que comprove a deficiência.

Os interessados devem comparecer ao escritório da empresa, no endereço Rodovia PE-28, nº 399, no bairro de Santo Inácio, das 14h às 16h, portando currículo atualizado e laudo médico. “O nosso objetivo é garantir oportunidades e a inclusão dessas pessoas no mercado de trabalho”, disse a secretária Penélope Andrade.

Por Ana Cristina Lima

Foto: Secom








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br