Instagram e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Praça 9 de Julho recebe exibição de filme, queima de fogos e Papai Noel
access_time 16/12/2025


A noite desta terça-feira (16), a Praça 9 de Julho transformou-se em um cenário natalino. As luzes que já enfeitam a cidade ganharam ainda mais brilho com a projeção natalina , queima de fogos e a chegada do Papai Noel.

O encanto ficou ainda maior quando a neve artificial começou a cair, pousando sobre cabelos e ombros e despertando pequenas mãos tentando pegá-la no ar.

O ponto alto da noite aconteceu quando as luzes da praça se apagaram e a projeção em 3D iluminou fachadas com imagens coloridas que simbolizam a magia do Natal. Alguns espectadores registraram o momento com os celulares. Logo depois, a contagem regressiva anunciou uma chuva de fogos, que coloriu o céu e refletiu a alegria da criançada.

“Eu adorei o Papai Noel! Os fogos! Tá muito lindo”, disse a pequena Ana Liz, de 8 anos.

Após a projeção foi anunciada a chegada do tão esperado Papai Noel, que percorreu a praça acenando e sorrindo, distribuindo alegria. A presença da Guarda Municipal e de agentes garantiu um trajeto seguro para que todos pudessem aproveitar.

A programação continua nesta quarta-feira (17), às 18h, na Praça, com nova projeção natalina e show de fogos. Ao mesmo tempo, em Ponte dos Carvalhos, o público poderá acompanhar a apresentação da Orquestra Criança Cidadã e do Coral e Orquestra Popular Maria Nice, também com a presença do Papai Noel, prometendo um fim de tarde de música, luzes e encantamento para toda a família.

Por Heloísa Oliveira

Foto: Gleibson Silva








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br