Operação Tapa-buraco é intensificada em várias ruas do Cabo
access_time 11/09/2020


O período de chuvas ocasiona vários danos a malha viária das cidades. Nessa perspectiva, a Prefeitura do Cabo, através da Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos, vem intensificando a Operação Tapa-buracos.

‘’O bom andamento das obras da Operação Tapa-buracos depende também do bom tempo, por isso as ações são intensificadas após o período das chuvas. A iniciativa está levando mais qualidade de vida à população através da melhoria da acessibilidade e das condições de tráfego nas ruas’’, informou o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Raimundo de Sousa.

Várias ruas já foram beneficiadas com as obras de recapeamento, como a rua Boa Vista e rua do Maruim, em Ponte dos Carvalhos, a rua Sarabó, antiga rua Gaibu, em Garapu, a avenida principal e a rua do Açude, em Garapu 2, e vários trechos da PE-60. A Operação Tapa-buraco também vai requalificar as ruas AZ, AL e BD, em Santo Inácio, e o acesso do Loteamento Santa Terezinha, em Ponte dos Carvalhos.

De acordo com o morador da rua Boa Vista, em Ponte dos Carvalhos, o autônomo Renan Carlos, as obras estão transformando a vida dos moradores. ‘’Tanto a rua da Boa Vista quanto a rua do Maruim estavam tomadas pela lama e intransitáveis e sair de casa exigia coragem e esforço. As obras da Operação Tapa-buracos estão excelentes’’, festejou.

Por Caio Rodrigues

Foto: João Barbosa







Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
CNPJ: 11.294.402/0001-62
Endereço: Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, Brasil
Telefone: +55 (81) 3521.6645
 

© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho