Prefeitura realiza ação de disciplinamento na orla do Cabo
access_time 18/09/2020


Com o objetivo de fazer valer o cumprimento dos protocolos de convivência diante da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura do Cabo, através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Superintendência de Controle Urbano e da Vigilância Sanitária, realizou dessa sexta-feira (18) ao domingo (20), uma ação de disciplinamento na orla da cidade.

Bares e restaurantes foram advertidos para o cumprimento das medidas sanitárias e foram obrigados a organizarem suas mesas com o intuito de não prejudicar a locomoção dos pedestres. Com o apoio da Polícia Militar, a ROMU também desenvolveu uma ação educativa e preventiva para inibir a prática dos ‘paredões’ na Avenida Laura Cavalcante, em Gaibu.

‘’A Prefeitura recebeu várias denúncias de descumprimento dos protocolos de convivência, como a lotação de bares e restaurantes e as aglomerações causadas pelos carros com som ligado nas alturas, conhecidos como paredões. Toda a ação integrada foi desenvolvida de forma preventiva e educativa, sendo bem aceita por todos. Não houve necessidade de apreensões ou qualquer outra medida punitiva’’, informou o superintendente de Controle Urbano, Major Félix.

Por Caio Rodrigues

Foto: Jakson Costa







Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
CNPJ: 11.294.402/0001-62
Endereço: Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, Brasil
Telefone: +55 (81) 3521.6645
 

© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho