Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Procon do Cabo prorroga mutirão de negociação de dividas até 23 de outubro
access_time 16/10/2020


O Procon do Cabo de Santo Agostinho vai prorrogar o Mutirão de Negociação de Dívidas até o dia 23 de outubro. De acordo com o órgão, a prorrogação é para atender a demanda de consumidores que desejam renegociar dívidas.

O mutirão está acontecendo desde a última terça-feira (13/10) na sede do Procon do Cabo, na PE-60, e na unidade do Centro Administrativo Municipal III (CAM II), em Ponte dos Carvalhos, das 9h às 13h.
Participam da ação empresas de telefonia, bancos, Celpe, Compesa e Secretaria Executiva de Finanças, para negociações de IPTU. Neste último, contribuintes imposto terá até dezembro para negociar a dívida com mediação do Procon Cabo.

Durante a campanha do mutirão para regularizar débitos advogados vão estar à disposição para fazer acordos entre o consumidor e prestadoras de serviços. A única empresa que não estará mais negociando será a Compesa.

Para participar do mutirão, o consumidor deve apresentar os originais do RG, do CPF e do comprovante de residência. Além disso, é preciso levar um documento que comprove a relação com a dívida, como faturas do cartão de crédito, cheque especial ou contrato com o banco.

Quem não quiser ir até uma das unidades do Procon Cabo, pode fazer a negociação online. Basta enviar um e-mail para proconcabo@gmail.com, com endereço, nome da empresa credora, CPF e um número de telefone para que o órgão entre em contato. O consumidor receberá por e-mail o termo do acordo e o boleto para pagamento.

Por Cristiane Arantes

Foto: João Barbosa








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br