Equipe de transição de Governo do Cabo faz entrega de documentação para comissão da nova gestão
access_time 02/12/2020

A equipe de transição de governo do Cabo de Santo Agostinho se reuniu com representantes da comissão de transição da nova gestão hoje (02) à tarde, para fazer a entrega de documentos com informações sobre a atual gestão. O processo prevê o princípio de transparência entre a atual e a próxima gestão municipal.

Os demonstrativos foram entregues pelo coordenador da comissão de transição do governo municipal, Eli José de Paula, ao coordenador da equipe da nova gestão, José Arimateia. “Estamos cumprindo o que determina a Lei Complementar, entregando os dados solicitados pela nova gestão”, disse Eli José.

Nos 10 lotes de documentação constam informações financeiras, contábeis, contratos, quadro de bens, projetos aprovados, relatórios de execuções orçamentária, contratos, entre outros. No dia 15 de dezembro a comissão de transição do governo municipal fará a entrega dos demais documentos complementares.
Participaram da reunião os representantes da comissão de transição do governo municipal, Eli José (Chefe de Gabinete), Daniel dos Santos (Secretário Municipal de Gestão Pública) e Magna Suely dos Santos (Secretária Municipal de Infraestrutura). Da nova gestão estiveram presentes José Arimatéia e Júlio César Casimiro.

Por SECOM

Foto: João Barbosa