Prefeitura do Cabo convoca aprovados em concurso público
access_time 08/01/2021

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanos, decidiu convocar através de um edital de convocação, aprovados em concurso público realizado em 2019. O chamamento segue as normas do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), seguindo um cronograma.
Os candidatos deverão se apresentar na próxima segunda-feira (11/01), às 9h, na Coordenação de Registro Pessoal (COREP), que fica locada no Centro Administrativo Municipal (CAM 1), localizada na Rua Manoel Queiroz da Silva, nº 145, Torrinha (Por trás do Terminal Integrado de Passageiros). Todos deverão ter em mãos os documentos necessários como carteira de identidade (RG) e também o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), para tomar posse nos cargos em caráter efetivo.
De acordo com a secretária Executiva de Administração e Recursos Humanos, Maria Mariane Alves dos Santos, o prefeito Keko do Armazém está comprometido em convocar todos que foram aprovados no concurso público realizado em 2019. “Não temos nenhum interesse em demorar para fazer a convocação, mas começamos a dar posse nesta primeira semana do ano aos concursados. Vamos ao longo do mês de janeiro, gradativamente, chamar algumas pessoas para assumirem os seus lugares”, concluiu.
Segue a baixo os novos convocados:

SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL - SMDS

Fiscal de Transportes