Prefeitura do Cabo realiza mutirão de limpeza pública e iluminação
access_time 09/01/2021

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está realizando um mutirão de limpeza pública e reparos de iluminação, na rua 17 em Ponte dos Carvalhos. Os trabalhos estão desde a última quinta-feira (07/02), e vai até este sábado (09/01), através das secretarias de Coordenação Regional e Serviços públicos e Limpeza Urbana.

No local estão sendo feito serviços de capinação, roçada de grama, limpeza de canal, escovada de linhas d´água, varrição, pintura de meios-fios e retirada de entulhos. Além disso, também está sendo realizado reparo de iluminação, como troca de lâmpada (vapor metálico ou led), troca de postes que estão danificados.

Cerca de 80 funcionários da Locar Gestão de Resíduos fazem o trabalho com o auxílio de uma retroescavadeira e três caminhões para retirada dos entulhos. O secretário da Coordenação Regional e Serviços Públicos, Jeferson Timóteo, enfatizou sobre a importância desses serviços. “A realização desse serviço é de grande importância para a nossa cidade, não só para os cabenses mais para todos que circulam a nossa cidade. Proporcionando uma qualidade de vida para o povo cabense”, disse.

“Esta ação traz benefícios à comunidade, proporcionando um ambiente mais saudável e oferece mais qualidade de vida aos moradores. A população também pode colaborar com propostas sobre limpeza, dessa maneira mostra a união entre a população e a administração municipal”, ressaltou, o secretário Executivo de Limpeza Pública, José Maria.

O morador do bairro, Valdemir Soares da Silva, 27 anos, elogia o trabalha. “A limpeza dos canais, deixa a gente mais seguro, e visa uma cidade mais limpa e preparada para os dias de chuvas”, comentou.

Por Gesla Ferreira

Foto: Sillas Gabriel