Prefeito do Cabo, Keko do Armazém e o deputado Clóvis Paiva se reúnem com o governador Paulo Câmara
access_time 12/01/2021

O prefeito Keko do Armazém e o deputado estadual, Clóvis Paiva se reuniu com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campos das Princesas, para tratar de demandas do município.

Um dos temas abordados foi a necessidade do fortalecimento do 18º BPM, visando proporcionar a redução da expressiva violência e garantir a política de paz e segurança da população.

Também foram discutidas parcerias e investimentos em áreas estratégicas, para ampliar o abastecimento de água e destravar algumas obras no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife.

Para Keko, uma de suas preocupações é intensificar as ações de combate ao Covid nas praias, uma vez que no período de férias, o possível fechamento das delas, poderá impactar na economia dos comerciantes e ambulantes.

“O governador Paulo Câmara nos deu toda a atenção necessária e colocou o governo do estado, a disposição do nosso município. Esse diálogo com o governador, bem como o secretariado, faz toda diferença para avançarmos nos projetos para nossa cidade”, pontuou Keko.

Por Emanuela Arruda

Foto: Léo Domingos