Secretaria Municipal de Defesa Social e Secretaria da mulher visitam Disque-Denuncia em Caruaru
access_time 18/01/2021

Seguindo orientação do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko para trazer ao município projetos que tragam resultado a população. A Secretaria Municipal de Defesa Social e a Secretaria executiva da Mulher, realizou na última sexta-feira(15), uma visita ao Disque Denuncia de Caruaru.

Esse equipamento, facilita o contato entre moradores e a polícia. A importância de denunciar está ligada, a auxiliar a polícia no controle a criminalidade. O Disque-Denúncia disponibiliza, o número de um aplicativo de mensagens de texto para a população passar informações. Também é possível fazer o envio de fotos e vídeos, mantendo o anonimato.

“Trazer o Disque-Denuncia para o Cabo, significa integrar as forças públicas e as secretarias do município. Não iremos medir esforços para trazer este equipamento”, afirmou Pablo de Carvalho.

Por Emanuela Arruda

Foto: Sillas Gabriel