Agentes de trânsito fazem curso de reciclagem e atualização
access_time 21/01/2021

Para melhorar ainda mais o atendimento ao cidadão cabense, a Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito, conseguiu realizar curso de reciclagem aos agentes de trânsito do município, em parceria com o Batalhão de Polícia Rodoviária de Pernambuco - BPRV. O curso técnico iniciou na segunda (18). Na manhã desta quinta-feira(21), no posto rodoviário da PE-060, os agentes de trânsito e a polícia rodoviária fizeram a instrução prática do curso.

“Esta reciclagem é de extrema importância para os agentes e para toda comunidade envolvida, pois assim continuamos a oferecer um serviço mais seguro e de qualidade para a população”, disse Hugo Ferraz, gerente de trânsito e transporte.
A Secretaria Municipal de Defesa Social (SMDS) vem trabalhando de forma integrada com a polícia civil, militar e a guarda-municipal para ampliar as ações de segurança no município

Por Emanuela Arruda

Foto: Sillas Gabriel