Cerimônia de Posse dos professores concursados do Cabo acontece nesta sexta-feira (29)
access_time 28/01/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Educação, convoca os 107 professores aprovados no Concurso Público Municipal 2019 para a solenidade de posse. Considerando os protocolos de segurança necessários ao cenário de pandemia, a cerimônia acontecerá de forma remota, exclusivamente para os professores, nesta sexta-feira (29), às 14h.
A solenidade contará com a presença de alguns professores de forma representativa, do Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, do secretário municipal de Educação, Heberte Lamarck, e equipe técnica da Secretaria de Educação. Os professores serão distribuídos da seguinte forma: 60 professores do Ensino Fundamental - Anos Iniciais; 10 professores da Educação Infantil e 37 Professores dos Componentes Curriculares do Ensino Fundamental – Anos Finais.
“Através dessa convocação sacramentamos o nosso compromisso com a Educação, que é o maior instrumento de transformação de uma sociedade. Parabéns a todos os aprovados e me comprometo a não medir esforços para garantir a valorização dos professores e dar condições adequadas de ensino e aprendizagem com qualidade da educação das nossas crianças, jovens e adultos”, finaliza Keko

Por Jessica Mezzomo

Foto: Secom