Professores concursados são empossados nesta sexta-feira (29)
access_time 29/01/2021

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, empossou hoje (29) três professores aprovados no Concurso Municipal de 2019. São eles: o professor do Ensino Fundamental, João Paulo Monfort da Silva, a professora da Educação Infantil, Athena Ferreira Gonzales, e o professor de Matemática, Rogério Lima do Nascimento.

Além dos empossados e do prefeito, a cerimônia contou com a presença do vice-prefeito, Arimatéia Jerônimo, do secretário municipal de Educação, Heberte Lamarck. Os professores representaram outros 104 educadores que foram convocados na portaria de hoje no Diário Oficial e serão empossados nos dias 02, 03, 04 e 05 de fevereiro, com horário marcado para evitar aglomeração devido a pandemia do Covid-19 na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Severino Bezerra Marques, Centro s/n.

“Neste momento tão difícil de pandemia, a educação é essencial para a transformação da sociedade e acredito que esses professores irão contribuir e muito para melhorar qualidade ensino no nosso município. Parabéns a todos os professores concursados”, declarou Keko.

Confira o cronograma dos horários da posse no link: http://servicos.cabo.pe.gov.br:8006/media/arquivos/processosseletivos/2019/CRONOGRAMA_DE_APRESENTA%C3%87%C3%83O_PARA_LOCALIZA%C3%87%C3%83O_CONCURSADOS_FINAL.pdf

Foto: Léo Domingos